sexta-feira, 6 de abril de 2007

Ligação

LIGAÇÃO


-Alô?
-Alô. Júlia?
-Oi, sim, sou eu . Beto?
-Eu sim, tudo bem?
-Tudo bem, e com você? Aconteceu alguma coisa?
-Não, nada de muito urgente...
-Hmm...O que foi? Tá preocupado com alguma coisa?
-Tô. Aliás, tava. Tô te ligando pra dizer uma coisa que acabei de descobrir sobre a gente.
-Hã? Coisa? Que coisa? Sobre a gente?!
-É...na verdade é mais sobre mim, mas acaba te envolvendo também.
-Fala logo Beto, tô com pouco tempo!
-Então...tem a ver com a hora da transa e...
-Olha Beto, se foi sobre aquele negócio de eu ter te enfiado o dedo, eu não quis te of...
-Não, não! Não é isso...na verdade até que foi bom. Mas o assunto é outro. É que...
-Pera, pera! Se foi “até bom” como você disse, porque que naquela noite você não...
-Sim, sim... é isso. É disso que eu quero te falar. Por isso que te liguei. Olha, é muito estranho falar assim, mas é que eu passei mó tempão pensando nisso e acho que já sei o p...
-Pera de novo! Não tô entendendo mais nada! Passou mó tempão pensando em quê?
-Ah tah. Tenho que te falar desde desde o começo.
-Por favor....
-Assim...é que na hora da transa eu fico pensando umas coisas, assim, não sei, acho que é normal...
-Ihhh, não sei não Beto, porque eu, eu não penso em nada.
-Tá, tá certo então, não deve ser tão normal assim, mas eu fico pensando umas coisas...
-Em quê você pensa, Beto?
-Humm, por exemplo, quando tu tá me chupando, tá acompanhando?
-Humrum...
-Então, nessa hora eu penso : “nossa, eu nem acredito que ela tá me chupando! Chupando meu p...”, e é coisa desse tipo que eu fico pensando e..
-E é isso que te faz brochar um montão de vezes, é?
-Não exatamente. Na verdade, é outro pensamento.
-Que pensamento?
-Pô, ja até tentei parar de pensar nisso, mas eu realmente não consigo controlar, entende?
-Sim, sim, mas controlar o quê? Que raios de pensamento é esse?
-Bem, na hora da transa, assim, do nada, eu começo a pensar que você só tá lá porque eu te liguei, entende?
-Sim, mas e não é? Tu me liga e a gente combina? Não é assim?
-É...Mas eu penso que você só tá ali pra não me chatear, como se tivesse fodendo por piedade.
-Ai Beto, que viagem! Se eu trepo contigo é porque quero, não tem des....
-Sim, sim. Eu até sei, mas eu preciso ter certeza, sabe? Eu sempre ligo te convidando pra sair, mas daí eu penso que tu aceita mesmo sem querer muito...
-Claro que eu queria, ou quero, sei lá, Beto! Ai, que papo!
-Tá, tá, tá bom. Então bora fazer assim: só tu me liga a partir de agora, tá?
-Humm. Sempre?
-É...pelo menos até eu me curar.
-Ué, tá bom então. Mas tu acha que isso vai ajudar? Que tu vai parar de brochar?
-Ah, sim! Tenho quase certeza!
-Tá legal, então. Eu te ligo...
-Ok. Daí eu prometo que acabo o serviço!
-Ah, a propósito, você quer sair daqui a pouco?
-Pra onde?
-Prum barzinho na Tijuca.
-Que horas?
-Nove e meia.
-Tá bom, eu vou.
-Me pega?
-Nove horas, ok?
-Ok.Beijo, então.
-Beijo.

Nenhum comentário:

Kandinsky

Kandinsky
looking for the rabbit...