domingo, 20 de abril de 2008

NÃO

Andei pensando a respeito do meu blog, o qual, aliás, pouco atualizo - mas esse é outro assunto-, e percebi que nele falta algo que caracteriza qualquer blog como sendo um blog pessoal , e não jornalístico ou sensacionalista...bem, não que meu blog não seja jornalístico ou sensacionalista, porque sim, ele o é, mesmo que em uma perspectiva reduzida, íntima, mas o fato é que percebi que em todos os blogs, de amigos ou desafetos, há sempre um artigo meio que filosófico, mais sofista do que realmente filosófico, mas que funciona, porque ajuda a manter o blog atualizado e tal. Bem, apesar de não ter estado muito filosófico nos últimos vinte e dois anos, acho que minha filosofiazinha é até bem boa para se enquadrar no hall das filosofias dos blogs; diria até que já há uma nova corrente filosófica: a da escola bloguística.
Enfim, já falei tanto que já estou até com preguiça de falar do que havia me proposto inicialmente, contudo, preciso terminar essa postagem, é uma questão de honra.
Como primeiro tópico de uma série de elucubrações lugares-comuns que ainda farei, resolvi tratar da dificuldade que alguns modelos de seres humanos têm: a dificuldade de dizer não.
Nossa! Está realmente tarde! Como estou com sono....apesar de ter dito pra um amigo que escreveria aqui hoje, bem, não o farei. Meu cansaço é absurdo. De qualquer maneira, de hoje para amanhã terei mais tempo para desenvolver as minhas idéias sofistas a respeito de temas imortantíssimammente irrelevantes.
Amanhã eu volto. Ou não.

Kandinsky

Kandinsky
looking for the rabbit...